Depoimento do vencedor da edição de 2018

Pedro Mendes, vencedor do HackNit 2018, contou sua experiência

Nesse depoimento, Pedro dividiu um pouquinho das experiências e das expectativas com a gente! Ele falou da surpresa boa que foi uma Prefeitura estar organizando e promovendo um Hackathon, e da inovação desse evento que une profissionais e entusiastas com o objetivo de encontrar soluções para desafios da cidade. Também foi lembrada a importância que as Warm-Ups estão tendo na contextualização de temas, informações e objetivos para se alcançar resultados melhores e mais viáveis. Pedro ainda destaca a importante mudança no regulamento desse ano, que só permite a inscrição de equipes previamente montadas, resultando na melhora do entrosamento e no real desenvolvimento da ideia.
 
Se animou? Então se inscreva nos Warm-Ups e no HackNit 2019!

Lembrando que as inscrições para o HackNit estão quase terminando.

Não fique fora dessa!

Para ficar por dentro das Warm-Ups e do HackNit, acesse o site ( www.hacknit.com.br ) e siga nossas redes sociais (instagram @hacknit02019 e facebook: facebook.com/maratonahacknit) 

.
.
.
O futuro é logo ali. Embarque nessa.  

0 Comentários

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>